Advertising LX

Advertising LX - Tudo o que uma mulher sempre quis.

quinta-feira, setembro 29, 2005

"Eu estou aqui!"

A nova campanha do Millenium BCP - que depois do patrocínio ao Rock in Rio no ano passado volta a estar ligado à musica - apostou no músico Pedro Abrunhosa para a nova campanha. A campanha consiste na presença do músico, que tantos êxitos alcançou na música portuguesa pelo filme publicitário, acompanhado com a banda do sonora da autoria do mesmo. A ideia do banco Millenium BCP passa por atraír os clientes a fazer simulações de créditos de habitação, sendo que com isso, ganharão um cd com a nova música de Pedro Abrunhosa - Eu Estou Aqui.

A ideia do anúncio, segundo a entrevista concedida pelos directores do Millenium BCP dada ao programa "Imagens de Marca", é transmitir a confiança e segurança dos serviços prestados pelo banco aos clientes que pretendem ter um crédito de habitação, passando essa mesma mensagem através da música e presença no spot televisivo de Pedro Abrunhosa.

Na nossa opinião, trata-se de uma boa campanha, não há grandes dúvidas sobre isso. Mas será que é benéfico para um músico como o Pedro Abrunhosa juntar-se a uma campanha de um banco? Para o bolso dele é de certeza... Mas há quem possa dizer que ele... "ah e tal, só quer é dinheiro!".

Departamento de Enchimento de Chouriços,
Jiggy Black

4 Comments:

  • At setembro 29, 2005 5:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Na minha opinião (de leigo) é uma campanha meio estúpida porque ninguém vai pedir um empréstimo ao Millenium BCP por causa do Pedro Abrunhosa. E a oferta do novo single do músico em questão ainda é mais estúpida, estamos na era da informação, podemos fazer download do single quantas vezes quisermos! Acho que não bate a bota com a perdigota... pior só a nova campanha (e imagem corporativa, diga-se de passagem...) da tmn...

     
  • At setembro 30, 2005 3:51 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Axo q é frakinho, a música então nem se fala. Ainda para mais vindo de um músico q muito aprecio com musicas muito boas. Mas como diz o post, às vezes o dinheiro fala mais alto...Abraço

    Máximo

     
  • At outubro 01, 2005 4:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    a minha mãe diz kele é poeta... se calhar isso foi importante na escolha

     
  • At outubro 04, 2005 9:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    olha a minha diz que ele é zarolho =)

    J.P

     

Enviar um comentário

<< Home